segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma conversa,


Nada mais que isso, apenas uma simples e amigável conversa era isso o que eu queria mas hoje isso parece difícil, é difícil saber como você está, o que você fez ou o que vai fazer são perguntas que não cabe mais a mim fazer parece que os assuntos acabaram e que não existem mais palavras, tudo se tornou tão frio e morto que chega a ser estranho o que se passa hoje. O tempo está se encarregando de tudo e tudo está sumindo como se ontem não tivesse existido nada e eu não sei se isso é bom, não sei se devo lembrar de ontem, viver o hoje ou pensar no amanhã, mas sei que estou me tornando apenas mais uma simples pessoa na multidão. Não estou sozinho e tenho com quem contar e isso me fortalece, hoje me sinto mais forte e mais confiante seguindo minha vida e traçando planos como sempre fiz, mas dessa vez estou " sozinho ", porém hoje eu me sinto mais forte e pronto pra algumas coisas que não estava antes mas o meu tempo só eu conheço gosto de subir as escadas degrau por degrau não adianta subir correndo pois quando eu chegar lá em cima estarei cansado e se eu cair será mais difícil de levantar, me sinto forte, renovado e pronto pra enfrentar o que vier e agarrar qualquer chance que aparece com força e sem medo de me ferir ou de me arrepender. Sei onde eu posso chegar e onde eu quero chegar, não quero ser rico e viver de dinheiro, festas caras, amigos interesseiros, mulheres, bebidas, carros importatos ... não quero isso, o que eu quero é apenas ser feliz e hoje eu sou pois tenho amigos verdadeiros que estão comigo sempre que preciso, sempre dispostos a me ouvir a hora que for tenho uma família que me apoia em tudo que escolho pra mim e o melhor de tudo, tenho meus planos pro futuro farei tudo por mim e pra mim mas sempre querendo ver orgulho nos olhos de quem está por perto. Sei que a estrada é longa e difícil, pessoas vou conhecer, inimigos vou criar e por pedras vou tropeçar mas essas pessoas que irei conhecer se forem boas guardarei no peito como guardo você, meus inimigos não farei nada pois não me importo com o que dizem e pensam de mim e as pedras que poderei tropeçar ... com essas pedras criarei meu castelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário