terça-feira, 24 de agosto de 2010

Felicidade


Felicidade forte atributo que há de sempre me acompanhar, ela entrou na minha vida para ficar, e foi recebida com muitas danças, serenatas, risada e muitos festejos.
Cuidarei com toda a ternura, para continuar vivendo estes momentos sublimes, afirmo estou em paz, e já posso respirar amena mente.
Já não sou cliente das analises, minhas dívidas estão extintas e com muito lazer, cultivarei o amor. Aquelas noites sombrias, os fantasmas, as insônias eram os carrascos que me mantinham nos cárceres privados. Começo a degustar pedacinhos de todos os meus minutos e digo é fácil, continuarei a ser feliz, aprendi o segredo para a prosperidade do corpo e alma e acreditem é muito fácil. Recuperei facilmente os cinco sentidos. Já comecei a ouvir o cantar dos pássaros e a cantiga da lua, sinto o exalar das mais lindas flores a me chamar, sinto o gosto e sabor pela divina vida que reside em mim. Agora posso ver o quanto sou amado e querido pelos meus amigos e familiares e o tato comecei a sentir toques e pulsadas de amor no meu coração.  Sai do labirinto da complexidade fazendo as coisas mais simples e com muito amor e dedicação.
Minhas manhãs não são mais nostálgicas, são banhadas em êxtase de felicidade, pois é assim que vive um vencedor. Viverei em ritmo com minha capacidade, estou sem pressa, coisas boas são feitas devagar, acreditem. Tornei-me rico sem posses, estou liberto e quebraram as correntes, tenho compromisso somente em ser feliz. O tempo algoz que me cobrava incessantemente ele espere um novo homem, sem pressa. Agora neste momento já posso ouvir uma suave musica que é retorno que minha presença traz, meu amigo desejo-te- bom um dia ou boa noite, felicidades e Deus te acompanhe, seja feliz como eu sou.

Carlos Donizeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário