domingo, 22 de agosto de 2010

Autocontrole

Autocontrole

Como é difícil controlar a saudade, o carinho, o amor, a falta ... não só essas coisas mais também os hábitos é di fícil não acordar e pegar o celular pra mandar uma mensagem de bom dia, é difícil achar conversas que no passado não faltavam, difícil se acostumar com a solidão ... Tento me controlar o máximo e acredito que tenho me mantido forte quanto a essas vontades mas principalmente na parte da manhã logo assim que acordo e quando vou dormir é que vem as lembranças mais forte e mais marcantes pq ali no início e fim do dia eu podia fazer o que eu mais gostava que era dar um " bom dia " e um " boa noite " mas hoje não, hoje não tenho mais isso, hoje eu acordo sozinho e durmo sozinho só tenho lembranças e sentimentos que se perdem dentro de mim procurando aquela saída que era o caminho certo pra onde eles deveriam ir e iam em um fluxo constante sem ser interrompido por nada e por ninguém. Eu sei que isso um dia passa, vai demorar mas passa mas enquanto não passar ? e a sensação de ter alguém te olhando e não olhar de volta pq antes você não podia olhar pq o respeito era maior e a paixão não deixava pq sabia que tinha alguém " em casa " te esperando sempre sorrindo e te fazendo sorrir. É tudo estranho e parece que eu nunca passei por isso e assim fica parecendo que é a primeira vez e o que sinto é medo, angústia, saudade, carência ... Medo, medo de que ? eu não sei pq estou com medo a angústia acho que é de ver você chegar pra falar comigo uma palavra sua muda muito mesmo que você não acredite, saudade esse eu acho que é o sentimento que mais doi pq não é saudade de estar colado todos os dias mas saudade daquele sorriso, da voz, dos apelidos e do olhar, principalmente do olhar esse é o mais difícil de se esquecer pq era um olhar profundo, sincero e brilhante que eu já vi e agora a carência, isso é normal todos nós nos sentimos carentes de alguma coisa principalmente pra alguém como eu que não gosta de ser " sozinho " alguns me dizem ( desencana cara, parte pra outra tá cheio de mulher que procura alguém que nem você ) e é estranho ouvir uma coisa dessas ouvir pessoas me dizendo pra fazer uma coisa que eu não queria, que eu não faria de maneira alguma pq eu não estava " sozinho " e ainda é difícil fazer isso pq parece que estarei desrespeitando aquela pessoa. Bom, depois disso tudo eu só tenho uma pergunta a me fazer ...

E se ... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário